Sejam muito bem-vindos ao Portal 1D, o blog favorito das Directioners. Aqui vocês ficarão por dentro de notícias exclusivas e quentinhas em primeira mão. Fique á vontade e volte sempre!

Niall Horan está aberto a namorar uma directioner: “Se ela for uma fã, então seria um bônus”

 
(Olha só Mr's Horan)
Niall Horan se abriu sobre o que ele procura em uma namorada.

Falando com a revista Teen Now, o galã irlandês revelou que ele espera encontrar uma namorada que se interesse por quem ele realmente é ao invés de sua fama.

Niall explicou: 
“Você tem que encontrar a garota que gosta de você por ser normal, não porque você é do One Direction.”
Ele acrescentou: 
“Eu ainda estou esperando pela garota certa. Eu sou igual a todo mundo. Eu apenas estou esperando pela pessoa certa aparecer na minha frente.”
O cantor de 20 anos não descartaria nenhuma fã, com ele revelando: 
“Se ela for uma fã da banda, então isso é um bônus.”
No entanto, o astro não se sente inseguro com o status de solteiro, com ele declarando: 
“Ser solteiro não significa que você é fraco. Significa que você é forte o bastante para esperar o que você merece.”
A modelo da Barbara Palvin recentemente negou os rumores de que ela estaria namorando Niall Horan. “Somos amigos,” ela confirmou.

Fonte: Press Party
Tradução e adaptação: Central One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário