Sejam muito bem-vindos ao Portal 1D, o blog favorito das Directioners. Aqui vocês ficarão por dentro de notícias exclusivas e quentinhas em primeira mão. Fique á vontade e volte sempre!

Louis Tomlinson fica emocionado com história milagrosa do bebê Harrison

 
Quando Harrison tinha três semanas de vida, foi descoberto que ele estava com Meningite, depois de ter sido levado às pressas para o hospital, os médicos achavam que suas chances de sobreviver eram nulas.
Então, a criança foi transferida para o hospital infantil Bluebell Wood, para passar em paz seus últimos dias de vida, mas milagrosamente, depois de seus aparelhos terem sido desligados, o menino começou a respirar novamente, por conta própria.
Harrison teve sequelas: surdez em um ouvido e paralisia celebral leve.
O cantor ficou tão tocado com o milagre de Harrison, que resolveu ajudar o evento de corrida da Bluebell Wood  – The Colour Dash - , arrecadando dinheiro para ajudar famílias como a de Harrison. E, apesar de Louis não poder participar do evento, devido sua agenda lotada, ele decidiu passar seu número [de corrida] para Harrison.
Sobre a história da criança vitoriosa, ele comentou:
A história do Harrison é notável, foi inspirador conhecer a ele e sua família. Não consigo imaginar quão difícil deve ter sido pra eles. Bluebell Wood é um lugar fantástico que ajuda muitas crianças e estou honrado em ser padrinho e ajudar a arrecadar fundos. A corrida “Colour Dash” será enorme! Sinto muito não poder estar lá para apoiar o time, mas é uma honra passar o n°1  para Harrison.
Claire Rintoul, o Chefe do Executivo do Hospital Infantil Bluebell Wood, declarou:
Louis é um ótimo padrinho, e tirar um tempo de sua agenda lotada [para nós] demonstra o quanto ele se importa.
O evento de corrida “The Colour Dash” irá acontecer no dia 3 de Maio.
Veja fotos do encontro em nossa galeria:
 
Fonte: Perez Hilton
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário