
O chefe da Syco Entertainment falou sobre o novo filme e álbum da banda em um encontro com a Digital Spy e outras pessoas nas audições do Britain’s Got Talent, em Londres, que aconteceu ontem.Ele disse:
“Eu acho que tem alguma coisa reservada pra eles, um possível programa de TV,”Perguntado se ele queria que algum membro do One Direction para ser o padrinho de seu filho, Cowell respondeu:
“Nós falaremos sobre isso nas próximas semanas.”
“Eles estão sempre ocupados. Mas o importante é que eles vão lançar um álbum novo esse ano.”
“Se eu pedir a um, terei que pedir a cinco, e eu não acho que posso fazer isso.”Simon, 54 anos, então entrou em mais detalhes sobre o nascimento de seu filho com a socialite Lauren Silverman, dizendo aos repórteres no Hammersmith Apollo que ele queria que seu filho tivesse um sotaque britânico.
“Eu não pensei muito sobre isso, mas seria um pouco estranho ter um bebê com sotaque americano. Claro [que eu estou pronto para ser um pai]. Eu sou bom com crianças e ele terá todos os cuidados necessários.”E Cowell avisou que ele sairia na hora do Britain’s Got Talent se recebesse uma ligação falando que Silverman está em trabalho de parto.
“Eu terei que sair,” ele disse. “Se isso acontecer hoje eu saio.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário